Governo do Estado entrega equipamentos agrícolas em evento no Oeste |
PRF apreende armas e prende um homem
Policiais rodoviários federais apreenderam na noite de sexta-feira, dia 13, na BR-163 em São José do Cedro, uma pistola e um revólver com diversas munições. Um homem foi preso.
Durante fiscalização de embriaguez ao condutor de um GM/Corsa placas de Porto Alegre/RS, os policiais verificaram que ele portava uma pistola calibre 9mm debaixo da perna. A arma estava alimentada com um carregador com 9 munições e outro carregador com mais nove projéteis foi encontrado no banco do passageiro. No porta-luvas do veículo, os policiais encontraram ainda um revólver calibre 38 com seis munições.
O condutor, paranaense de 37 anos, não tem porte de arma e recusou-se a fazer o teste com etilômetro. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de São José do Cedro, onde vai responder por porte ilegal de arma de fogo.
Mais sobre:









Deixe seu comentário