Câmara aprova projeto dando nome de Amábile Olga de Azevedo para ginásio |
Presidente da Fiesc visita São Miguel do Oeste
Na manhã desta quinta-feira, dia 30, o presidente da Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), Mário Cezar de Aguiar, esteve cumprindo roteiro no Extremo Oeste e em visita a São Miguel do Oeste recebeu a imprensa no Hotel Solaris, por volta das 7h. Como motivo do deslocamento, a visita a empresas em Guarujá do Sul, Mondaí, visita a Aduana e Dionísio Cerqueira.
Para o Folha do Oeste, o presidente da Fiesc explica que esta é uma visita regular, e por ser uma região importante da economia catarinense, com seguimento industrial forte, a Fiesc comparece para verificar a situação e ouvir as demandas. Ele afirma que sempre se surpreende com o otimismo que vê na região. "Para nós isso é um motivo no fortalecimento da crença de que Santa Catarina é um estado muito forte de desenvolvimento, é muito inspirador vir para o Oeste de Santa Catarina e o Extremo Oeste", comenta Aguiar.
Durante a entrevista, ele também ressalta que as empresas têm dado respostas rápidas para a crise econômica causada pelo novo Coronavírus, principalmente pelo segmento da área de alimentos, a qual obteve resultados positivos nas últimas pesquisas da federação.
Mais sobre:






Deixe seu comentário