SMOESTE

Prefeito pede autorização para ceder profissionais

Prefeito pede autorização para ceder profissionais
Folha do Oeste

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, enviou à Câmara de Vereadores nesta terça-feira, dia 2, um projeto solicitando autorização para o Município ceder profissionais da área de saúde para atendimento no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

A medida, segundo Trevisan, leva em consideração o momento mais delicado enfrentado durante a pandemia, com o esgotamento das equipes e dificuldade na contratação de um número adequado de profissionais para atender nesta instituição de saúde, que serve de referência para o tratamento de Covid-19.

Atualmente, tanto a UTI quanto a Enfermaria da unidade estão com suas lotações máximas, e cerca de 15 pacientes aguardam vagas de UTI no Pronto Socorro. "O momento pede união, fazer somente o básico não resolve. Precisamos ser solidários uns com os outros para sairmos desta juntos", salienta.

Equipe São Miguel Futsal busca apoiadores Anterior

Equipe São Miguel Futsal busca apoiadores

Setor de combate à dengue reúne empresários Próximo

Setor de combate à dengue reúne empresários

Deixe seu comentário