SMOESTE E PINHALZINHO

Pré-lançamento do PSL será hoje

Pré-lançamento do PSL será hoje

O ano de 2018 é ano de eleição. O mapa eleitoral começa a ganhar forma em todo o estado e país. As siglas partidárias começaram a lançar as pré-candidaturas e a decidir se irão ou não apostar em coligações para buscar uma vitória nas urnas.

Em São Miguel do Oeste, haverá nesta quinta-feira, dia 28, o lançamento de cinco pré-candidaturas representando o PSL (Partido Social Liberal).

Confira quem são os pré-candidatos:

- Lucas Esmeraldino - pré-candidato a senador 
- Jungles Wegher - pré-candidato a deputado federal 
- Onir Mocellin - pré-candidato a deputado estadual 
- Fernado Beilfuss - pré-candidato a deputado estadual 
- Daniela Reinehr - pré-candidata a deputada estadual  

De acordo com o presidente do PSL em São Miguel do Oeste, Jungles Wegher, no evento que acontece a partir das 19h, no Clube Comercial, além do lançamento e filiações no PSL, também haverá a homologação do partido e posse da executiva municipal. Além de SMOeste, o haverá também a posse da executiva municipal de Pinhalzinho.

Segundo ele, o ato contará com a presença do presidente da sigla em Santa Catarina, Lucas Esmeraldino, que é pré-candidato a senador.

O pré-candidato a deputado federal, Jungles Wegher afirma que todos estão convidados a participar deste evento, até mesmo quem ainda não tem partido. "Convido a todos que queiram participar do pleito eleitoral, queiram se envolver com política, queiram conhecer um pouco mais de um partido", completa.

Para ele, um evento como este é bom para São Miguel do Oeste e para o Brasil, pois é um ato de democracia. "Criar um partido, e poder organizá-lo em um município, em um estado, é um ato de democracia", acrescenta.

O presidente comenta que o lançamento da próxima quinta-feira é também uma oportunidade para quem quer saber mais sobre o que é política e como funciona o pleito eleitoral.

O pré-candidato comenta que é importante que as pessoas conheçam mais sobre política para que possam fazer a diferença. "Na política, é assim, hoje o pessoal diz que não quer participar da política, ou tem aversão a política. Infelizmente essas pessoas vão ser governadas por pessoas que se interessam e hoje, acabamos deixando de se envolver porque a política está muito manchada, mas eu acho que é o momento de começarmos com pessoas novas, pessoas de renovação, que venham buscar uma política nova para fazer a diferença porque se queremos um Brasil melhor, isso vai depender de cada um de nós. Se queremos uma Santa Catarina melhor, depende de nós fazermos uma Santa Catarina melhor", declara.

Fique por dentro 

Ao que tudo indica, o PSL, partido do presidenciável, Jair Messias Bolsonaro, deve ter candidato ao Governo do Estado. Dentre os nomes que podem estar na disputa, estão: o coronel bombeiro da reserva Carlos Moisés da Silva e o empresário Derian Campos, de Joinville.  


Lideranças de Paraíso buscam recursos Anterior

Lideranças de Paraíso buscam recursos

Encerrados trabalhos de confecção de silagem Próximo

Encerrados trabalhos de confecção de silagem

Deixe seu comentário