Polícia prende segundo homem envolvido em assassinato no centro da cidade

As polícias militares de São José do Cedro e Dionísio Cerqueira prenderam n

As polícias militares de São José do Cedro e Dionísio Cerqueira prenderam na última quarta-feira, dia 8, o segundo acusado do assassinato, no centro de São José do Cedro, em setembro. Omar dos Santos foi preso na linha Idamar, em Dionísio.

Conforme a polícia, ele estava foragido desde o dia 18 de setembro e é acusado de ter participado, juntamente com Gelson Cardoso, da morte de Amaril Ferreira da Luz. O crime, segundo a polícia, ocorreu provavelmente por motivos amorosos.

Gelson Cardoso foi preso logo após ter praticado o crime, ainda com manchas de sangue nas roupas e corpo. Ele não admitia o assassinato e culpava o outro envolvido no crime, Omar dos Santos. Os dois acusados estão detidos na Cadeia Pública de São José do Cedro à disposição da Justiça.

Anterior

Agricultores terão mais um ano para se adaptar

Próximo

SDR sedia segunda etapa de capacitação do Programa Beija-Flor

Deixe seu comentário