Pais devem ficar atentos à lista de materiais escolares

Pais devem ficar atentos à lista de materiais escolares
Foto Divulgação

Em algumas escolas municipais de São Miguel do Oeste a lista foi repassada aos pais nesta semana. Mas, eles devem ficar atentos aos pedidos

Brinquedos e livros para doação à escola não podem ser requisitados. Materiais de uso coletivo como refil de cola quente ou decorativos como folhas de EVA com gliter também não são recomendações da Secretaria Municipal de Educação, conforme explica a coordenadora dos Anos Iniciais, Terezinha Bagatini.

 Ela frisa que a instrução da Secretaria é para o enfoque na construção de conhecimento a partir da pesquisa e não a partir de modelos decorativos. “Os pais devem ficar atentos. Ninguém é obrigado a comprar esses materiais. Em caso de dúvida, devem procurar informações na Secretaria de Educação”, orienta Terezinha.

 

 

 

 

Entidades aprovam a criação da Lei de ?Justiça Tributária? Anterior

Entidades aprovam a criação da Lei de ?Justiça Tributária?

Encontro relembra os quatro anos de uma das maiores tragédias na BR 282 Próximo

Encontro relembra os quatro anos de uma das maiores tragédias na BR 282

Deixe seu comentário