Trecho da Rua Marquês do Herval é liberado, mas parte da calçada segue bloqueada |
Ocorrência de homicídio é registrada no município de Modelo
A Guarnição Policial de Modelo foi acionada durante a noite deste domingo, dia 3, para averiguar a ocorrência em que um masculino estava caído em via pública, e que possivelmente teria sofrido golpes de arma branca (faca). Ao chegar ao local dos fatos, já se encontrava no local a Guarnição do Corpo de Bombeiros, que informou a PM sobre o óbito do masculino.
De posse dessa informação foi acionado apoio da guarnição de Serra Alta. Foram realizadas buscas por testemunhas, pode-se confirmar a versão dos fatos ocorrido, no qual um masculino teria ingressado em um estabelecimento da cidade e teria desferido algumas facadas no masculino em óbito, sendo nesse momento identificado tanto o suspeito autor como a vítima, um masculino de 28 anos.
Foi solicitado apoio as Guarnições do Pelotão de Policiamento Tático, bem como do Canil Setorial de São Miguel do Oeste para auxiliar nas buscas pelo autor. Também foi realizado isolamento do local, acionado o Plantão da Policia Civil, bem como responsáveis pelo Instituto Médico Legal e Polícia Científica. Até o encerramento do turno o autor dos fatos não havia sido localizado.
PM
Mais sobre:









Deixe seu comentário