Saúde estadual orienta municípios a avaliar estoques da vacina contra a gripe |
Nova turma em São Miguel do Oeste

Mais 40 adolescentes de Programas de Acolhimento pertencentes às comarcas de Itapiranga, Mondaí, Descanso, São Miguel do Oeste, São José do Cedro, Dionísio Cerqueira e Maravilha, iniciaram, na sexta-feira, dia 20, as aulas da nova turma do Programa Novos Caminhos, que oferta a oportunidades de formação profissional e socioeducativa, pelo Sistema Fiesc, através dos Senai, Sesi, IEL e pela Fecomércio, através do SENAC.
O programa, desenvolvido pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC) e a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), assegura dignidade e proteção aos adolescentes, oportuniza a inserção no mercado de trabalho e o desenvolvimento emocional e social.
No Extremo Oeste, o programa atende as comarcas de Itapiranga, Mondaí, Descanso, São Miguel do Oeste, São José do Cedro, Dionísio Cerqueira e Maravilha.
Participaram da aula inaugural, a representante do Tribunal de Justiça, Geani Ester Rippel, os Jovens embaixadores do Movimento Santa Catarina pela Educação, Newton Gabriel de Andrade Bervian e Thiago Klein e a interlocutora do Programa Região Extremo-oeste, Francieli Bervian.

Deixe seu comentário