Município organiza doação

Para os interessados em realizar a doação de sangue, a Secretaria Municipal de Saúde de Tunápolis comunica que está marcada para amanhã, dia 10, às 7h, a saída do transporte para Chapecó.O local de encontro será em frente à unidade de Saúde.

Os doadores deverão ter necessariamente idade entre 18 e 67 anos, estar em boas condições de saúde, pesar mais do que 50 kg e não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas.

Também é solicitada a apresentação de documentos pessoais com foto. De acordo com o secretário da Saúde, Bruno Heberle, em torno de 45 pessoas vão participar do ato solidário. “Vamos ter a presença tanto de doadores já cadastrados quanto de novos participantes que estiverem interessados. Serão feitos os exames na hora, e quem estiver apto vai poder doar”, explica.

Anterior

Aberto cadastramento do Seitec

Próximo

Escola e comunidade mais próximas

Deixe seu comentário