ATENDIMENTO

Município de Belmonte receberá o Ônibus Lilás no dia 28 de maio

Município de Belmonte receberá o Ônibus Lilás no dia 28 de maio
Divulgação

O município de Belmonte receberá na quinta-feira, dia 28 de maio, o Ônibus Lilás da Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família. A ação será realizada na sede do Cras e Assistência Social, das 8h às 16h30.

A programação contará com atendimento psicossocial, orientação jurídica, encaminhamentos para a rede de apoio e atividades educativas voltadas à prevenção da violência e ao fortalecimento da autonomia feminina. Também estão previstas palestras com a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), oficinas, ações das secretarias municipais e participação de entidades e empresas parceiras.

Durante o evento, a comunidade terá acesso a serviços gratuitos como cortes de cabelo, manicure, aplicação de piercings, auriculoterapia, aromaterapia, vacinação, testes rápidos e atendimentos do INSS. Haverá ainda coquetel com lanches, pipoca e pinturas faciais.



Ascom

Corridas do Bem reúne mais de 500 participantes em São Miguel do Oeste Anterior

Corridas do Bem reúne mais de 500 participantes em São Miguel do Oeste

Secretaria de Indústria e Comércio inicia Semana do MEI em Guaraciaba Próximo

Secretaria de Indústria e Comércio inicia Semana do MEI em Guaraciaba

Deixe seu comentário