Câmara aprova projeto dando nome de Amábile Olga de Azevedo para ginásio |
Mulher é presa por corrupção ativa
A Polícia Civil de Itapiranga prendeu, na última semana, uma mulher de 58 anos por prática de crime de corrupção ativa. Ela realizava uma prova prática para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação pelas ruas da cidade quando cometeu graves penalidades, tornando-se necessária a intervenção do policial civil avaliador para evitar um acidente. Informada da reprovação, passou a implorar por nova chance e ofereceu dinheiro ao avaliador a fim de ser aprovada no exame prático.
De acordo com o delegado Regional, Ricardo Casagrande, o policial então deu voz de prisão à mulher e encaminhou-a à delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante pelo crime de corrupção ativa. Então, os policiais foram até determinado local da cidade comunicar ao marido dela sobre a prisão, quando perceberam que ele estava dirigindo embriagado.
Com o auxílio da Polícia Militar, a Polícia Civil fez a abordagem. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de quantidade de álcool suficiente para a prisão. O homem também foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, mas pagou fiança e foi liberado.
Mais sobre:






Deixe seu comentário