Migueloestino sobrevive a acidente que causou duas mortes em Alfredo Wagner

Migueloestino sobrevive a acidente que causou duas mortes em Alfredo Wagner
PRF

Iraci Jorge Pivetta, de 61 anos, dirigia uma S10 que colidiu frontalmente contra um Ford/Ka de Caçador. Ele sofreu ferimentos leves

A PRF de Rancho Queimado atendeu um grave acidente na manhã de hoje, as 10h. A colisão frontal aconteceu entre dois veículos, Ford/Ka de Caçador/SC e GM/S10 de São Miguel do Oeste/SC, no km 108 da BR-282, em Alfredo Wagner.

Duas pessoas morreram. O condutor do Ford/Ka, Délcio de Almeida, de 46 anos, e um dos passageiros, Leandro Rosa, de 23 anos. Outro passageiro, Dérick de Almeida, teve ferimentos graves.

A camioneta S10 placas DDZ-5430, de São Miguel do Oeste, era conduzida por Iraci Jorge Pivetta, de 61 anos, que sofreu ferimentos leves.

A PRF de Rancho Queimado informa que as causas do acidente e, qual motorista teria invadido a pista contrária, serão investigadas. O Ford/Ka viajava na direção Caçador/Litoral.  A camioneta seguia no sentido oposto, de Florianópolis - onde Pivetta foi visitar a filha - em direção ao extremo oeste. Segundo familiares Pivetta teria batido a cabeça sendo atendido no local e nem precisou ser encaminhado ao hospital.
 

Regional de Dionísio Cerqueira receberá o governador em setembro Anterior

Regional de Dionísio Cerqueira receberá o governador em setembro

Conferências do meio ambiente são desenvolvidas por alunos da SDR de Dionísio Cerqueira Próximo

Conferências do meio ambiente são desenvolvidas por alunos da SDR de Dionísio Cerqueira

Deixe seu comentário