SMOESTE

Liberada a licitação de usina de asfalto

Liberada a licitação de usina de asfalto
Divulgação

A licitação para instalação de uma usina de asfalto deve ocorrer nos próximos dias em São Miguel do Oeste. De acordo com o prefeito Wilson Trevisan, depois de vencer todos os trâmites burocráticos, iniciados ainda em 2017, o Ministério do Desenvolvimento Regional autorizou, no final da semana passada, a continuidade do processo, e a liberação de R$ 4,5 milhões.

Trevisan explica que a instalação da usina é uma reivindicação dos 19 municípios da Ameosc (Associação de Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina). Caberá ao município de São Miguel do Oeste a realização do processo licitatório e instalação da usina, que posteriormente será repassada à Associação. A administração da estrutura será conduzida pelo Conder (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional).

"Esta é uma conquista que teve a participação do senador Dario Berger e dos ex-presidentes da Ameosc, Jorge Welter e Claudio Junior Weschenfelder, do presidente do Conder, Genésio Bressiani, e demais prefeitos da região. Cada um fez a sua parte, e toda a população do Extremo Oeste irá colher os frutos deste trabalho, com maior economia e agilidade nas obras de pavimentação asfáltica nestes 19 municípios, após a efetiva implantação desta usina", assinala Trevisan.


Comércio está otimista com liberação do 13º Anterior

Comércio está otimista com liberação do 13º

Equipe São Miguel Indians segue em evolução Próximo

Equipe São Miguel Indians segue em evolução

Deixe seu comentário