Jucesc bate recorde histórico ao analisar 145 mil processos em três meses |
IFSC recebe inscrições de professores substitutos até dia 2
Estão abertas até 2 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo simplificado que vai selecionar professores substitutos para admissão no primeiro semestre deste ano no IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina). São 32 vagas em todo o Estado, sendo uma vaga na área de sociologia para o câmpus de São Miguel do Oeste.
Mais informações sobre o processo seletivo e as vagas disponíveis em todo o Estado estão no Edital de Processo Seletivo 04/2016, que pode ser acessado neste site: www.ifsc.edu.br .
Para se inscrever, os interessados devem dirigir-se à CGP (Coordenadoria de Gestão de Pessoas) do câmpus onde pretende atuar e apresentar os seguintes documentos: cópia do diploma de graduação, cópia do histórico escolar do requisito mínimo, currículo Lattes, cópia do documento de identidade e comprovante do pagamento da taxa de inscrição de R$ 15, feito por meio de GRU (Guia de Recolhimento da União) conforme as orientações do edital.
O processo seletivo será feito por meio de prova escrita e entrevista. A prova será realizada no dia 11 de fevereiro e consistirá de um plano de aula, que deverá ser elaborado pelo candidato a partir de tema definido pelo IFSC e divulgado após a inscrição. No mesmo dia da entrevista será feita a análise do currículo Lattes dos candidatos. O salário poderá ser de até R$ 5 mil.
Mais sobre:









Deixe seu comentário