SEGURANÇA

Homens brigam e sofrem acidente em Tunápolis

Homens brigam e sofrem acidente em Tunápolis
Ilustrativa

Fato ocorreu na Linha São Pedro, Tunápolis, na tarde de ontem, dia 3. Dois homens se envolveram em uma briga, onde um saiu com lesões. Eles estavam, anteriormente, ingerindo bebida alcoólica. 

Na sequência eles saíram de carro, o agressor dirigindo em alta velocidade. Após um quilômetro o veículo saiu da estrada, colidindo frontalmente em uma árvore. O homem que já estava ferido da briga ficou preso nas ferragens, sendo salvo pelo Corpo de Bombeiros Militar. 

O condutor foi preso por preso por dirigir embriagado, o veículo envolvido foi removido ao pátio conveniado e foi recolhida a CNH do autor das infrações. O outro homem afirmou ainda que ele havia lhe ameaçado de morte. No veículo foi encontrado uma faca com aproximadamente 30 cm de lâmina.

Campanha do Agasalho é realizada em Santa Helena Anterior

Campanha do Agasalho é realizada em Santa Helena

Com cortes, obras nas BRs podem parar em três meses Próximo

Com cortes, obras nas BRs podem parar em três meses

Deixe seu comentário