Guarujá do Sul: Casa lotérica é assaltada nesta segunda

O assalto ocorreu por volta das 10h20 da manhã de segunda-feira, dia 12. A lotérica de Guarujá do Sul, que fica junto ao Terminal Rodoviário na Avenida João Pessoa, foi assaltada por um homem, que aparentava ter entre 25 e 30 anos.

Segundo o proprietário, Marcelo Albrech, o homem entrou na lotérica, fez uma aposta na Mega-Sena, mas como optou por esperar do lado de fora já que vários clientes aguardavam atendimento. Quando a movimentação diminuiu, ele entrou na lotérica novamente e anunciou o assalto usando um revólver. Albrech, uma funcionária e três clientes foram obrigados a se agachar.

O assaltante teria levado cerca de R$ 3 mil que estavam no caixa e fugiu em um Celta de cor vermelha. As guarnições policiais de toda região foram acionadas, mas até o momento, o criminoso não foi encontrado. Qualquer informação pode ser denunciada à Polícia Militar, pelo número 190.

Ministro garante que pontos críticos nas BRs terão melhorias Anterior

Ministro garante que pontos críticos nas BRs terão melhorias

Próximo

Edição 1706 (29-02-2012)

Deixe seu comentário