Governo de SMO emite ?nota de esclarecimento?

Governo de SMO emite ?nota de esclarecimento?
Divulgação - Secretário da Fazenda, Ivanor Simon

Governo municipal vem a público esclarecer o projeto de lei rejeitado pela Câmara de Vereadores

O governo de São Miguel do Oeste, por meio da secretaria Municipal da Fazenda, vem a público esclarecer que o projeto de lei rejeitado pela Câmara de Vereadores, que trata da regulamentação das taxas de serviços públicos vigentes, não diz respeito a criação de novas taxas como foi divulgado pelos vereadores na mídia local.

A regulamentação por Lei foi recomendada pelo Ministério Público, em razão da fixação destas taxas pelo decreto Nº 3.636/2002, editado no governo anterior. Conforme a recomendação do MP, datada em 19 de abril deste ano, o atual governo municipal deveria regulamentar através de lei a cobrança destas taxas com a revogação do referido decreto.

Desta forma, o governo encaminhou ao Poder Legislativo o projeto de lei que atualiza as tarifas de serviços municipais, bem como a exclusão de vários itens. O mesmo projeto foi encaminhado ao MP para comprovação das providências a serem tomadas.

Como o projeto foi rejeitado pela Câmara de Vereadores, o governo informará o MP da decisão, e destaca que não teve a intenção de criar novas taxas ou tarifas, mas sim adequar à forma da lei o já existente.

Anterior

Sebrae oferece ferramenta para apoiar setor leiteiro

Seminário de Gado Leiteiro reúne produtores na Expo São Miguel Próximo

Seminário de Gado Leiteiro reúne produtores na Expo São Miguel

Deixe seu comentário