DESCANSO

Governo apresentará quatro novos projetos de lei

Governo apresentará quatro novos projetos de lei
Divulgação

A Administração Municipal de Descanso realizará nos dias 17 e 21 de setembro, duas audiências públicas com o objetivo de apresentar e discutir quatros novos projetos de lei para o município, às 19h, na Câmara de Vereadores. Parcelamento do solo, código de posturas, código de obras e lei do cemitério são os assuntos a serem abordados na ocasião.

De acordo com o prefeito Sadi Inácio Bonamigo, os projetos são necessários para o desenvolvimento do município. Segundo o secretário de Administração, Paulo Lauxen, os projetos fazem parte de um estudo que vem sendo realizado há mais de um ano por uma comissão especial, formada por representantes do Governo, poder Legislativo e comunidade.   

Nesta segunda-feira, dia 17, serão discutidos e analisados os projetos da lei de parcelamento do solo e código de obras e na sexta-feira, dia 21, os projetos de código de posturas e lei do cemitério. "É de suma importância a participação de toda a população para que façam parte das decisões do Governo. Os projetos visam a melhoria e modernização do município, pois existem leis muito antigas que nunca foram modificadas. É necessário avançar em novas questões, solucionando e atendendo anseios antigos dos munícipes", destaca Lauxen.

Mudanças na gestão é uma das propostas de Mariani Anterior

Mudanças na gestão é uma das propostas de Mariani

Álcool e imprudência são os principais motivos Próximo

Álcool e imprudência são os principais motivos

Deixe seu comentário