Governador e senadores participam de caminhada

O sábado político foi movimentado e

O sábado político foi movimentado em São Miguel. A coligação \"São Miguel Não Pode Parar\" (PMDB/PDT/PPS/PC do B) teve reforços de peso na caminhada que promoveu pelas ruas centrais da cidade. Moacir Martello, Moacir Fiorini, candidatos da majoritária e os demais candidatos da proporcional, correligionários e equipe de campanha, caminharam lado a lado com o governador Luiz Henrique da Silveira e com os senadores Neuto de Conto e Casildo Maldaner, além do deputado federal Celso Maldaner e o estadual Herneus de Nadal. \"É dessa forma que São Miguel crescerá ainda mais, pois existe apoio e reconhecimento de pessoas preocupadas com a continuidade do trabalho que impulsionou o município\", declarou Martello.

Ao meio-dia, no salão comunitário do bairro São Gotardo, a coligação lançou o Plano 15. Segundo o candidato, a população sabe que São Miguel não pode parar, por isso está junto com o plano que dará continuidade ao crescimento e ao desenvolvimento. \"Elaboramos o plano a partir dos desejos de nossa gente, manifestados em 42 reuniões comunitárias nos meses de julho, agosto e setembro. Todas essas ações estão registradas em ata, devidamente assinada pelos candidatos e comunidade\", relatou.

Conforme Martello, o Plano 15 contemplará a saúde, a educação, a cultura, o lazer e o turismo, o desenvolvimento urbano, a ação social, a habitação, a Fazenda, o administrativo, o planejamento, a infra-estrutura, a indústria e o comércio, o esporte e a agricultura. Hoje à noite, às 20h, a coligação se reunirá no bairro Andreatta. Quinta-feira será no bairro Progresso e sexta em linha Caxias.

Anterior

Edição 1290 (publicada em 06/03/08) -Cedup Getúlio Vargas de cores novas

Próximo

Carreata da Aliança é uma das maiores

Deixe seu comentário