Educadores tiveram capacitação de três dias

De segunda até quarta-feira dia 10, a prefeitura de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Educação

De segunda até quarta-feira dia 10, a prefeitura de Barra Bonita, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu um encontro para professores da Rede Municipal de Ensino. A secretária de Educação, Márcia Fiametti, destacou que a capacitação teve também a participação das direções das escolas, funcionários da educação e professores, que, em parceria com a Unoesc, reuniram-se para a elaboração da proposta pedagógica da Secretaria e formulação dos projetos político-pedagógicos das escolas municipais.

"Os educadores também tiveram momentos recreativos com música, danças e outras apresentações, que visaram dar as boas vindas a todos", destacou.

Márcia ressaltou ainda a importância da socialização dos educadores que atuam em núcleos distintos, bem como a realização de uma educação democrática, pois o processo de aprendizagem é contínuo e a atualização deve ocorrer constantemente. "Também incentivamos os educadores oferecendo um kit de planejamento escolar com material didático. As aulas do ano letivo de 2010, na rede municipal daqui, iniciam dia 17 de fevereiro", informa a secretária.

Anterior

Câmara de Vereadores tem novo presidente

Próximo

Secretarias de Educação iniciam capacitação de professores no início do ano letivo

Deixe seu comentário