Edição 1259 (publicada em 19/11/2007)- Processo seletivo de ACTs em andamento na Gered
A Gered (Gerência de Educação) de São Miguel do Oeste iniciou nesta sem
A Gered (Gerência de Educação) de São Miguel do Oeste iniciou nesta semana o processo seletivo de professores ACTs (Admissão em Contrato Temporário). As inscrições podem ser realizadas on line, pelo próprio candidato, no site www.sed.sc.gov.br, até o dia 22 de novembro. Sendo que até o dia 23, o candidato deverá entregar na Gered, das 13h às 19h, os documentos para validação da inscrição, de posse do recibo de pré-inscrição.
O gerente de educação da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, Nabor Correa, alerta que o candidato deverá revisar o comprovante de pré-inscrição e a exatidão das informações. \"O candidato será o responsável pelas informações repassadas, por isso deve tomar cuidado ao preencher o formulário. Tendo certeza das informações o interessado deve dirigir-se à Gered para efetuar a validação de sua inscrição no processo seletivo\", disse Correa.
O gerente diz ainda, que não será aceita a validação da inscrição condicional ou por correspondência, aceitando-se, no entanto, procuração, pública ou particular (com firma reconhecida), que deverá ser apresentada juntamente à documentação.
Mais sobre:









Deixe seu comentário