Ecocedro acontece nesta semana
A quarta edição da Ecocedro será realizada nos dias 12, 13 e 14, no Clube Cedrense. De acordo com a secretária de Educação, Odete Casarin, o objetivo é promover a reflexão sobre estratégias e práticas de preservação dos recursos hídricos, bem como incentivar a adoção de posturas ambientalmente corretas.
Na oportunidade, serão expostos trabalhos desenvolvidos por estudantes de escolas das redes municipal e estadual de São José do Cedro. Ainda haverá apresentação de minifilmes, oficinas e contação de histórias. A visitação poderá ser feita das 8h às 11h30, das 13h às 17h e das 19h às 21h.
A iniciativa é do poder público, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com escolas, cooperativas regionais, empresas públicas e privadas.
Mais sobre:







Deixe seu comentário