ATENÇÃO

Dnit alerta para detonação de rochas na BR-163/SC a partir desta quarta

Dnit alerta para detonação de rochas na BR-163/SC a partir desta quarta
Divulgação Dnit

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) alerta que a BR-163/SC terá duas operações de detonação de rochas nesta semana. A primeira detonação está marcada para esta quarta-feira, dia 22, no km 88,5, em Guaraciaba, entre 12h e 13h, próximo à comunidade Linha Daltro Filho. A segunda operação acontecerá na área urbana de Guarujá do Sul, na quinta-feira, dia 23. A operação está marcada para ocorrer entre 15h e 16h, nas proximidades da rótula de acesso ao município e da Polícia Militar.

Conforme a equipe, haverá uma operação especial nesta semana, relativa à detonação de quinta-feira. Ela ocorrerá na área urbana de Guarujá do Sul, no km 110,3. Para esta operação, as famílias do entorno estão sendo avisadas para deixarem as casas no referido horário como garantia de segurança.

Durante o período de detonação, a rodovia ficará fechada em ambos os sentidos e o tempo estimado para a realização das detonações e limpeza da pista é de aproximadamente duas horas, podendo ser concluída em menor tempo. As ações são necessárias para seguimento das obras de restauração, adequação de capacidade e eliminação de pontos críticos da rodovia. Em caso de chuva ou condições climáticas desfavoráveis as operações poderão ser adiadas ou canceladas.


Ascom

Câmara presta homenagem à CDL pelos 50 anos de fundação Anterior

Câmara presta homenagem à CDL pelos 50 anos de fundação

Prefeito assina Ordem de Serviço para revitalização da Feira Livre Próximo

Prefeito assina Ordem de Serviço para revitalização da Feira Livre

Deixe seu comentário