Jucesc bate recorde histórico ao analisar 145 mil processos em três meses |
Diversas ocorrências marcaram a quarta-feira em Descanso
De acordo com o relatório da Polícia Militar de Descanso, diversas ocorrências marcaram a quarta-feira, dia 4. A primeira delas ocorreu às 16h20, quando a Polícia militar de Descanso atendeu um acidente de trânsito na Avenida Santa Helena. Foi uma colisão traseira envolvendo um veículo VW Saveiro de Descanso, conduzido por um homem de 58 anos e um GM Corsa, também de Descanso, conduzido por um homem de 34 anos. Os veículos sofreram danos de pequena monta. Ambos os motoristas relataram que o acidente teria ocorrido por conta de uma freada brusca de uma caminhonete que transitava à frente dos dois.
Às 18h, a PM de Descanso apreendeu uma motocicleta de trilha que estava transitando no Loteamento Vila Real. A moto não estava registrada, nem emplacada, tampouco oferecia condições necessárias para circular em via pública e, estava sendo pilotada por um adolescente, portanto sem possuir CNH. Além da apreensão, foram expedidas as notificações cabíveis.
Já por volta das 19h ocorreu um acidente na rotatória da rua Thomás Kopróski com a Avenida Ladislava Pholetto (esquina do Salão Paroquial). Envolveram-se um GM Corsa Classic emplacado em Descanso, conduzido por um homem de 34 anos e um Fiat Uno Mille, também de Descanso, conduzido por uma mulher de 22 anos. Os condutores não se feriram, no entanto, os veículos sofreram danos materiais de média ou grande monta, um deles inclusive precisou ser guinchado.
Mais sobre:









Deixe seu comentário