Despachantes do Oeste participam

A Adotesc (Associação dos Despachantes de Trânsito do Estado de Santa Catarina) realizou nos dias 14 e 15 de Novembro, em I

A Adotesc (Associação dos Despachantes de Trânsito do Estado de Santa Catarina) realizou nos dias 14 e 15 de Novembro, em Itajaí, o 25º Congresso Estadual. Cerca de 900 despachantes que atuam em todo o Estado participaram do evento, entre eles os despachantes da Mardeosc (Associação Regional dos Despachantes de Trânsito do Extremo Oeste de Santa Catarina). Uma das grandes conquistas comemorada no congresso foi a impressão de licenciamento de veículos, que a partir deste ano passa a ser realizada também pelos despachantes de trânsito, sendo Santa Catarina o estado pioneiro na implantação deste processo.

Para a presidente da Mardeosc, Dolores Carmen Fontana, o congresso oportuniza aos associados a atualização da legislação voltada às leis vigentes do trânsito. \"O congresso é uma das oportunidades que os despachantes têm para se manter atualizados e acompanhar as mudanças do setor, buscando oferecer serviços de qualidade e com segurança ao cidadão catarinense e ainda a integração entre os despachantes de todo o Estado\", considera.

Os despachantes participaram da palestra sobre Ética e Profissionalismo, com o palestrante padre Evaristo Debiasi, e de assembléia geral.

Anterior

Mercado e cia

Próximo

Vigilância epidemiológica realiza pesquisa de campo na região

Deixe seu comentário