Cruzeiro e Combinados abrem a final do principal em Paraíso
Primeiro confronto da final será no estádio do Cruzeiro
Neste domingo, dia 1º de abril, o estádio do Esporte Clube Cruzeiro sedia o confronto de ida da final da categoria principal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Paraíso. O confronto será entre Associação Cruzeiro/Farroupilha x Combinados de linha Entre Rios. O confronto promete muito equilíbrio. Na fase classificatória, as equipes se enfrentaram também no campo do Cruzeiro e o placar ficou no 2 a 2.
Naquele jogo, o Cruzeiro abriu 2 a 0 no placar, mas acabou cedendo o empate. Serão dois jogos. Às 14h15, pela preliminar, jogam Ipiranga x Associação Buriti e, em seguida, pelo primeiro duelo valendo o título, Associação Cruzeiro/Farroupilha x Combinados. A arbitragem ficará a cargo dos árbitros Osvanir Capelecho, Onadir de Lemes, Alceo Lazarotto e Francisco Cechini.
FUTSAL E SINUCA
Mais de 70 atletas começaram a disputar na noite de ontem (sexta-feira), em Paraíso, o Campeonato Municipal de Futsal Veterano Masculino, disputado no “Sistema Panelão”. Ao todo são oito equipes, formadas por nove jogadores cada, totalizando mais de 70 atletas. Na rodada de ontem, disputada no Ginásio do Esporte Clube Cruzeiro, enfrentaram-se Equipe 01 x Equipe 02; Equipe 03 x Equipe 04 e Equipe 05 x Equipe 06. A competição terá rodada sempre às sextas-feiras.
A partir das 17h de hoje, em linha Buriti, acontece a rodada final do Campeonato Municipal de Sinuca Feminina de Paraíso. No primeiro jogo da tarde, Cooperalfa e Associação Três Passos decidem o terceiro lugar. Em seguida, acontece a decisão do título, entre Associação SC “B” x Associação SC “A”. Na partida de ida da final, a Associação SC “B” venceu por 2 a 1. Após as finais, haverá a entrega da premiação.
Na primeira fase, Cruzeiro abriu 2 a 0 mas, o Combinados buscou o empate
Mais sobre:








Deixe seu comentário