Realizada formação sobre Inteligência Artificial e Metodologia Maker |
Confira a previsão do tempo para os próximos dias em SC

Nesta segunda-feira, dia 4, a frente fria continua mantendo o tempo nublado e com chuva em Santa Catarina. Entre o Grande Oeste e o Sul do estado, a chuva se mantém persistente ao longo do dia, podendo vir com forte intensidade em alguns momentos e eventualmente acompanhada de raios. Nas demais áreas, a chuva é intercalada com períodos de melhoria. O risco é baixo a moderado para ocorrências associadas a alagamentos. Com o céu fechado, as temperaturas variam pouco durante o dia e as máximas não passam dos 20°C. À noite as temperaturas diminuem levemente em relação aos dias anteriores.
Na terça-feira, dia 5, a frente fria se afasta gradativamente do estado, mas ainda provoca chuva em áreas do Meio-Oeste ao litoral. Esta chuva é intercalada por períodos de melhoria e não traz risco para ocorrências meteorológicas. No Oeste catarinense o tempo volta a firmar ao longo do dia. No amanhecer as temperaturas ficam mais baixas em comparação ao dia anterior, com mínimas de 6 a 10°C nas áreas serranas e de 10 a 15°C nas demais regiões. Durante a tarde as temperaturas se aproximam dos 20°C no Extremo Oeste e Oeste e não passam dos 16°C entre o Meio-Oeste e o litoral.
A quarta-feira, dia 6, inicia com tempo firme na maioria das regiões, mas a partir da tarde a condição de chuva retorna, sobretudo no centro-leste catarinense. De maneira geral, a chuva ocorre com fraca a moderada intensidade, trazendo risco baixo a moderado para ocorrências meteorológicas. As mínimas permanecem na casa dos 6 aos 10°C nos planaltos e entre 10 e 15°C nas demais regiões. À tarde as máximas variam de 17 a 20°C no Grande Oeste e de 15 a 17°C no Litoral.
Na quinta-feira, dia 7, a intensificação de uma baixa pressão atmosférica reforça a instabilidade e traz condições para temporais com chuva pontualmente intensa em todas as regiões. O tempo permanece nublado em todo o estado na sexta-feira, dia 8, e com chuva no litoral e áreas próximas.
Defesa Civil

Mais sobre:
Deixe seu comentário