Empresários da região assumem cargos estratégicos na nova diretoria da Fiesc |
Condutores são flagrados sem CNH

Na manhã da última sexta-feira, dia 27, por volta das 11h35 uma guarnição da Polícia Militar de Descanso realizava rondas na área central quando avistou um rapaz embarcar na carona de uma motocicleta Yamaha/YBR 125 sem usar o capacete de segurança. Os policiais se aproximaram da motocicleta utilizando-se dos sinais sonoros e luminosos da viatura, a fim de realizar a abordagem, porém a condutora acelerou e fugiu, sendo perdida de vista momentaneamente pela guarnição. Prosseguindo nas diligências os policiais localizaram novamente a motocicleta na Rua XV de Novembro, quando pararam a viatura sobre a via para realizar a abordagem, porém a condutora tentou novamente uma manobra evasiva, acabando por colidir lateralmente na viatura e sofrendo uma queda.
Os dois ocupantes da motocicleta sofreram ferimentos leves, porém recusaram atendimento do Corpo de Bombeiros. Os Policiais Militares constataram que a motocicleta estava com o licenciamento vencido, a condutora não possuía CNH, além de transportar passageiro sem capacete, não acatar as ordens de parada e realizar manobras perigosas. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio, expedidas as notificações cabíveis e lavrado termo circunstanciado, compromissando a condutora a comparecer ao juizado especial criminal.
Já na tarde do último sábado, dia 28, por volta das 16h35 uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela Rua John Kennedy, no Bairro São Luiz, quando suspeitou da atitude do condutor de uma motocicleta Honda/125, que ao avistar a guarnição aumentou a velocidade e passou a olhar para trás. Foi realizada a abordagem do condutor, sendo que não portava nenhum objeto ilícito, porém não possuía CNH. Ainda, a motocicleta apresentava débitos de licenciamento. Diante dos fatos a guarnição expediu as autuações cabíveis e removeu a motocicleta ao pátio de apreensões. O condutor foi liberado após as providências administrativas de trânsito.

Mais sobre:
Deixe seu comentário