Colonos e motoristas festejam o dia dedicado a eles

Colonos e motoristas festejam o dia dedicado a eles
Folha do Oeste

Em São Miguel do Oeste, a tradicional festa do Colono e Motorista deste ano é organizada pela Igreja Evangélica de Confissão Luterana, que também é a sede das comemorações. Para realizar as bênçãos dos veículos, a igreja trabalha em parceria com a comunidade do bairro São Gotardo. Além da benção, houve distribuição de brinde e recebimento de doações dos motoristas.

Caminhões, carros, motos, e tratores tomaram conta das ruas de São Miguel. O desfile partiu do Posto do Lírio e seguiu pelas ruas da cidade até a frente da igreja, onde realizaram a benção dos veículos. Houve celebração de missa e também almoço de confraternização, onde aproximadamente 1,3 mil quilos de carne foram comercializados.

Os municípios de São José do Cedro, Descanso, Barra Bonita, Bandeirante, Paraíso e Santa Helena e Tunápolis também realizam suas festas neste domingo. 

Anterior

Ameosc divulga nova data de concurso em SJCedro

Ilustrações das capas do material escolar de 2011 terão trabalhos da região Próximo

Ilustrações das capas do material escolar de 2011 terão trabalhos da região

Deixe seu comentário