Inscrições abertas para escolha suplementar do Conselho Tutelar |
CDL São Miguel do Oeste comemora 47 anos de fundação
Nesta sexta-feira, dia 21, a CDL (Câmara de Dirigentes Logistas) de São Miguel do Oeste, comemorou 47 anos de fundação. Para comemorar a data, a CDL ofereceu aos associados e convidados, um evento com a programação voltada a apresentar as ações desenvolvidas pela entidade em 2019 e as previsões para 2020.
O Presidente da CDL, Ivandro Spengler, durante o evento fala sobre a importância da CDL quanto entidade. Ele comenta que chegar a 2020 com mais de 650 associados uma demonstra uma empresa que é consolidada e que cuja historia não pode ser esquecida, "há 47 anos um grupo de empresários começou toda essa ação, então é importante valorizar os associados, história, ex presidentes, diretorias", diz. Pra 2020 ele procura manter a mesma programação de 2019, mas com alguns ajustes. A principal bandeira segue sendo a capacitação dos associados com cursos, palestras, entre vários projetos. Ele destaca que também são importantes as campanhas, os eventos, etc.
A avaliação do crescimento é muito boa, demonstra diretorias engajadas, uma evolução efetiva com a fortificação da entidade,. Spengler também comenta que para fortalecer ainda mais o comércio da cidade, é necessária a união, o pensar no coletivo, e, claro, investir na nossa cidade
Mais sobre:









Deixe seu comentário