SANTA CATARINA

Carlos Rocha dos Santos assume a Comunicação

Carlos Rocha dos Santos assume a Comunicação
Ricardo Wolffenbüttel/ Secom

A governadora Daniela Reinehr e o chefe da Casa Civil, general Ricardo Miranda Aversa, anunciaram nesta quinta-feira, dia 12, que o comunicador Carlos Rocha dos Santos é o novo secretário Executivo de Comunicação do Governo do Estado de Santa Catarina.

Santos tem 40 anos, é bacharel em Comunicação Social com habilitação em Mídia Eletrônica e especialista em Produção Multimídia. Chefiou a Coordenadoria de Comunicação Social do Ministério Público de Santa Catarina de 2015 a 2019, cuja gestão é responsável pela implementação da Rádio do Ministério Público. Recentemente, assessorava a Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público catarinense em assuntos da administração superior. 

O novo secretário de Comunicação do Governo também atuou na iniciativa privada, acumulando experiência na gestão de conteúdos para campanhas publicitárias na indústria têxtil, moda, varejista, construção civil, esportes, marketing político e também na divulgação internacional de eventos esportivos de grande porte como, por exemplo, o Ironman. 

Como professor universitário, lecionou disciplinas voltadas à produção de imagens e à elaboração de projetos para os cursos de Comunicação Social, Design de Moda, Jornalismo, Fotografia e Produção Audiovisual. Foi docente da Univali, Assesc e da Estácio de Sá.Também é coautor de quatro livros.

PIB de Santa Catarina cresceu 3,7% em 2018 Anterior

PIB de Santa Catarina cresceu 3,7% em 2018

Tribunal define data de julgamento de Moisés Próximo

Tribunal define data de julgamento de Moisés

Deixe seu comentário