Batalhão recebe veículo destinado ao Proerd
Na manhã desta quarta-feira, dia 7, o deputado estadual coronel Onir Mocellin realizou a em entrega de veículo ao Batalhão da Polícia Militar de São Miguel do Oeste destinado ao Programa Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). O vereador Vagner Passos (PSL) acompanhou o ato.
A viatura para o Programa Proerd foi adquirida por meio de emenda parlamentar. Conforme o deputado, foram destinados ao Proerd no primeiro ano R$ 600 mil reais e no ano passado R$ 450 mil. O parlamentar ressalta a importância dos policiais ter as condições de fazer este trabalho. "Quando a Segurança Pública está bem equipada, o maior beneficiário é a população", diz.
O comandante do 11º Batalhão e da 9ª Região de Fronteira, Jailson Franzen afirmou que a viatura nova é um reconhecimento que o Proerd é um programa importante e que dará um ânimo para desempenhar este trabalho nos vários municípios que fazem parte.
Mais sobre:









Deixe seu comentário