Governo do Estado entrega equipamentos agrícolas em evento no Oeste |
Atenção ao prazo para novas inscrições nas creches de SMOeste
O processo acontecerá nesta segunda e terça-feira, na sede da Secretaria
Em São Miguel do Oeste, a Secretaria Municipal de Educação disponibilizará um novo período de inscrições para as creches. O processo acontecerá nesta segunda e terça-feira, dias 11 e 12, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sede da Secretaria, localizada na rua Guilherme Missen. As crianças inscritas irão compor lista de espera e as matrículas serão realizadas de acordo com a disponibilidade de vagas.
O serviço é oferecido para crianças com idade de seis meses a três anos e 11 meses que os pais perderam o prazo de inscrição inicial, e a seleção vai levar em conta critérios técnicos de classificação e disponibilidade de vagas.
CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO:
1º - Filhos de famílias hipossuficientes economicamente que recebam bolsa família ou encaminhados por técnicos sociais e educacionais, respeitando zoneamento de residência.
2º - Filhos de famílias hipossuficientes economicamente, cujos pais trabalham fora de casa, respeitando zoneamento e disponibilidade de vagas na faixa etária solicitada.
3º - Filhos de funcionários públicos municipais residentes em São Miguel do Oeste, observando-se o grau de hipossuficiência econômica, respeitando-se zoneamento e disponibilidade de vagas na faixa etária solicitada.
4º - Filhos de funcionários de empresas conveniadas que residam em São Miguel do Oeste, observando-se o grau de hipossuficiência econômica, respeitando-se zoneamento e disponibilidade de vagas na faixa etária solicitada.
5º - Filhos de famílias que trabalham fora de casa, observando-se o zoneamento, o grau de hipossuficiência econômica e a disponibilidade de vagas na faixa etária solicitada.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
- Cópia da carteira de vacinação da criança.
- Cópia da certidão de nascimento da criança.
- Cópia do CPF e número do Cartão SUS da criança.
- Comprovante de residência. O comprovante deverá estar no nome do pai, mãe, ou responsável legal. Em casos de aluguel ou outras situações, deverá ser entregue declaração autenticada em cartório pelo proprietário da residência.
- 01 foto 3 X 4 da criança.
- Comprovante de renda do pai, da mãe ou de cada um dos responsáveis legais, do último mês.
- Comprovante de recebimento ou não de vale creche, fornecido pelo empregador.
- Comprovante de recebimento de Bolsa Família.
- Comprovante (Declaração) de trabalhador autônomo, diarista, autenticado em Cartório, do pai e da mãe ou de cada um dos responsáveis legais, fornecido pelo empregador.
* Toda a documentação deverá ser apresentada com fotocópia, que será arquivada junto à ficha de matrícula da criança.
Mais sobre:









Deixe seu comentário