NOVO ESPAÇO

Afubra abre Loja Agrícola em São Miguel do Oeste

Afubra abre Loja Agrícola em São Miguel do Oeste
Folha do Oeste

Na manhã desta terça-feira, dia 2, a Afubra abriu as portas de sua mais nova Loja Agrícola, localizada nas margens da SC, no bairro Santa Rita em São Miguel do Oeste. Devido à pandemia da Covid-19, o ato de abertura contou apenas com a presença de algumas lideranças locais e equipe da empresa.

O novo e grandioso espaço será voltado principalmente ao agricultor. A Loja Agrícola que é a terceira e a maior da Rede Afubra recebeu mais de R$ 4,5 milhões de investimentos e oferece a mais completa linha de insumos agrícolas, rações e sais minerais, atendimento personalizado, estacionamento privativo, e amplo depósito de insumos agrícolas.

A Afubra está instalada em SMOeste há 25 anos e esse espaço surgiu da necessidade do de um ambiente maior para recebimento das cargas de insumos agrícolas, pois até então este recebimento acontecia na Afubra localizada no Centro da cidade. Com a evolução do município, o desenvolvimento surgiu a necessidade. A informação é da gerente da Afubra em SMOeste, Cleuze Fachin Pinto. Segundo ela, o atendimento no Centro continua da mesma forma, e no novo espaço a linha de loja é somente agrícola.

Cleuze acrescenta que no novo ambiente é possível encontrar toda a linha de cortadores de gramas, ferragens, ferramentas, implementos agrícolas, rações, sal mineral, adubos, ureia, toda a linha agrícola, desde o plantio com as sementes de pastagem, sementes de milho, soja, hortaliça, entre várias outras opções, pois a loja é bem ampla. A Loja Agrícola da Afubra ainda conta com uma equipe técnica especializada a campo, vendedores na loja, e pessoas para recebimento e expedição de mercadorias.

A gerente também informa que para os visitantes da Loja Agrícola é promovida a promoção de 10 x sem juros na linha dos equipamentos, ferramentas e EPIs. No dia de hoje, dia 2, o horário de atendimento se estendeu até às 18h, sem fechar ao meio dia. O horário normal de atendimento será até às 18h, sem fechar ao meio, e o atendimento normal no espaço será das 7h45 às 11h45, e das 13h30 e 17h30.

"Para a Afubra, este novo espaço significa o compromisso de manter a seriedade no atendimento aos clientes, associados de SMOeste e região", destaca. Cleuze ainda salienta que a Afubra atua em SMOeste desde 15 de maio de 1995. "Iniciamos com um quadro de colaboradores de 23 funcionários e hoje estamos com 43 funcionários, e possivelmente a equipe deve ampliar", adianta.

Veja todos os detalhes sobre o novo espaço na edição impressa de sábado!


Confirmado o primeiro caso de dengue em SMOeste Anterior

Confirmado o primeiro caso de dengue em SMOeste

Confirmado 19º óbito de paciente com Covid-19 Próximo

Confirmado 19º óbito de paciente com Covid-19

Deixe seu comentário