Adjori/SC recebe homenagem e prestigia colaboradores da imprensa do interior de SC

Adjori/SC recebe homenagem e prestigia colaboradores da imprensa do interior de SC
Lucas Gabriel Diniz - Sessão especial foi realizada nesta segunda-feira, dia 7

Sessão especial na Alesc foi prestigiada por inúmeros parlamentares, personalidades e representantes de instituições, fundações, autarquias

Em celebração aos 30 anos de atuação da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC), a Assembleia Legislativa (Alesc) prestou homenagem à Associação, nesta segunda-feira (7), em sessão especial, realizada no Plenário Deputado Osni Régis.

No evento, aberto pelo presidente do Poder Legislativo, deputado Gelson Merisio (PSD), a Adjori/SC também prestigiou instituições, fundações, autarquias e personalidades, que tiveram importante papel no desenvolvimento do Estado e contribuíram para o fortalecimento da imprensa local catarinense.

Vinte e quatro Medalhas de Honra ao Mérito, criada especialmente para marcar os 30 anos da Adjori/SC, foram entregues na ocasião.

A sessão especial foi proposta e conduzida pelo deputado Marcos Vieira (PSDB), um declarado admirador da mídia local catarinense. “Os jornais regionais cumprem um papel fundamental tanto de educação quanto de acesso ao conhecimento e merecem ter o nosso reconhecimento”, ressaltou o parlamentar.

Autoridades - Prestigiaram a solenidade os seguintes parlamentares: deputados federais Mauro Mariani (PMDB) e Pedro Uczai (PT); os deputados estaduais Reno Caramori (PP), Moacir Sopelsa (PMDB), Maurício Eskudlark (PSD), Jailson Lima (PT), Joares Ponticelli (PP), Mauro de Nadal (PMDB), Padre Pedro Baldissera (PT).

Deram a honra da presença também o diretor de Políticas da Agricultura Familiar e da Pesca, Hilário Gottselig, no ato representando o secretário da Agricultura João Rodrigues; o presidente da Fundação Catarinense de Cultura; Joceli de Souza; os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, Herneus de Nadal e Salomão Ribas Jr; Marcelo Rego, diretor de Divulgação da Secom-SC e Paulo Bossle, gerente de mídia;

Confira a matéria completa em www.adjorisc.com.br.

Anterior

Anchieta promove Concurso de Decoração Natalina

II Encontro Catarinense de Fitossanidade começa na quarta Próximo

II Encontro Catarinense de Fitossanidade começa na quarta

Deixe seu comentário