logo RCN
INTERNACIONAL

Time é o que mais utilizada a base no Campeonato Brasileiro

dourado_271015.jpgFormador de grandes jogadores, o Celeiro de Ases vem mostrando a sua força em 2015. O Colorado é a equipe do Campeonato Brasileiro que mais utilizou jogadores oriundos da base na competição. Dos 36 atletas que entraram em campo com o manto vermelho, 19 começaram sua trajetória no Clube.

Campeão Gaúcho, semifinalista da Libertadores e na disputa pelo G4 no Brasileirão, o Inter mostrou a força dos seus jovens em 2015. Os 19 jogadores que começaram a carreira no Inter, que atuaram no Brasileirão foram: Alisson, Muriel, Alan Costa, Eduardo, William, Geferson, Artur, Zé Mário, Cláudio Winck, Rodrigo Dourado, Bertotto, Silva, Lucas Marques, Valdivia, Alex Santana, Sasha, Alisson Farias, Taiberson e Nilmar.

Com mais de 50% dos jogadores utilizados na competição nacional sendo do Celeiro de Ases, o Colorado se consolida no Brasil como uma das melhores categorias de bases do país. Alisson, goleiro titular da Seleção Brasileira e Geferson, que disputou a Copa América com a camisa amarela, são exemplos de sucesso dos jovens colorados, assim como Valdivia, que foi o camisa 10 da Seleção Olímpica na última convocação.

Internacional retoma treinos com foco na Ponte Preta Anterior

Internacional retoma treinos com foco na Ponte Preta

Time perde por 2 x 1 para o Atlético Mineiro, no Indenpendência Próximo

Time perde por 2 x 1 para o Atlético Mineiro, no Indenpendência

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso