CHAPECOENSE

Chape esconde o jogo na véspera de duelo histórico

C.jpgNa noite desta quarta-feira, 28 de outubro, o oeste catarinense vai viver mais um importante capitulo na história do futebol profissional da região. A Chapecoense vai receber o River Plate no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

"Tá todo mundo querendo ir pro jogo. É um jogo muito importante pra gente e sabemos que o adversário é enorme no futebol mundial, e é claro que ninguém quer ficar de fora. Vai depender do que os exames irão dizer, mas acho que vamos com força máxima", disse o zagueiro Neto.

Desde que chegou no Verdão, há um mês e meio, pela primeira vez o técnico Guto Ferreira comandou um treinamento com portões fechados. Foram os últimos ajustes para surpreender os argentinos.

"Tem momentos que são fundamentais esconder um pouco, porque as informações são muito importantes. Para o jogo, o primeiro passo é você acreditar. Então, é preciso ter coragem. Nós temos que arriscar, mas temos que buscar nos defender bem. Vamos torcer para que a gente tenha força suficiente para marcar os gols necessários e conquistar o resultado", explicou Guto Ferreira.

Com a vitória de 3 a 1 no jogo de ida, em Buenos Aires, um empate ou derrota por um gol de diferença, garantirá o River Plate na semifinal da Sul-Americana. A Chapecoense precisa de uma vitória por 2 a 0 ou com vantagem de mais de três gols para seguir a diante na competição. O placar de 3 a 1 levará a decisão para os pênaltis. Os outros resultados com mais de dois gols de vantagem para a Chape darão a classificação para os argentinos.

Chapecoense e River Plate se enfrentam a partir das 22h, nesta quarta, na Arena Condá.

Verdão do Oeste vence River, mas perde vaga na Sul-Americana Anterior

Verdão do Oeste vence River, mas perde vaga na Sul-Americana

Equipe busca vitória fora de casa contra o Vasco Próximo

Equipe busca vitória fora de casa contra o Vasco

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso