BELMONTE

Clube Peperi conquista o título do Municipal de Futebol de Campo

Clube Peperi conquista o título do Municipal de Futebol de Campo
Divulgação Ascom

No último domingo, dia 6, foram realizados os jogos decisivos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Belmonte. Os duelos ocorreram na Linha Bela União. Na disputa pelo terceiro lugar, Arsenal Belmonte e Santo Isidoro empataram em 1 a 1, e o Santo Isidoro venceu nos pênaltis por 5 a 4. Já na grande final, o Clube Peperi derrotou o E.C. Cerro Azul por 1 a 0 e se consagrou campeão desta edição.
Nas premiações individuais, o artilheiro foi Paulo Karlinski (Santo Isidoro) com oito gols. Já o goleiro menos vazado foi Sergio Stein (E.C. Cerro Azul) com seis gols sofridos, e a equipe mais disciplinada foi o Jataí F.C. com nove cartões recebidos.
Na oportunidade, a equipe da Secretaria de Esporte agradeceu a participação de todos os times, destacando a importância do esporte no município.




Ascom

Anunciados os classificados para a Seletiva dos Jesc Anterior

Anunciados os classificados para a Seletiva dos Jesc

Anunciados os campeões da Microrregional dos Jasti Próximo

Anunciados os campeões da Microrregional dos Jasti

Deixe seu comentário