SÃO MIGUEL DO OESTE

E.C. Pérola conquista o título do Municipal na categoria Máster

  • Divulgação Ascom -

Em São Miguel do Oeste, na manhã do último domingo, dia 1º de junho, foi conhecido o time vencedor do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, na categoria Máster. A grande final da competição foi realizada na comunidade da Linha Pérola. Em casa, o Esporte Clube Pérola venceu do E.C. Vasco São Sebastião por 2 a 0, e conquistou o título da edição 2025. A partida foi marcada pela presença expressiva do público, clima de confraternização e respeito entre as equipes.
A competição deste ano contou com a participação de 10 equipes. Para o secretário adjunto de Esportes, Fábio Simioni, o campeonato vem se fortalecendo ano após ano. “As equipes estão cada vez mais fortes, à medida que novos atletas sobem de categoria. Tanto que, neste ano, era impossível apontar quem chegaria à final. Vários favoritos participaram e o campeonato transcorreu do início ao fim sem nenhum incidente, nem dentro, nem fora do campo”, destacou.
Além do título principal, o E.C. Pérola também conquistou prêmios importantes. A equipe teve a Defesa Menos Vazada, com apenas 12 gols sofridos, e contou com o Artilheiro do Campeonato, Ivanor Finatto, que marcou 24 gols. O E.C. Vasco São Sebastião ficou vice-campeão e o terceiro lugar foi garantido pelo E.C. Serrano. Nesta edição, o Grêmio Esportivo Gaúcho recebeu o reconhecimento de Equipe Mais Disciplinada, acumulando apenas 11 cartões amarelos e nenhum vermelho em toda a competição.
“Parabenizamos todas as equipes pelo empenho, pelas suas organizações e pelas comunidades que apoiaram cada passo. Esperamos que no ano que vem o campeonato seja ainda mais forte, com mais participantes e mantendo esse equilíbrio que tem sido a marca registrada”, ressaltou Simioni.



Ascom  


Etapas regionais dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina ocorrem neste mês Anterior

Etapas regionais dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina ocorrem neste mês

Anunciados os campeões da Etapa Microrregional da Olesc Próximo

Anunciados os campeões da Etapa Microrregional da Olesc

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso