logo RCN
OBRA

Usina de Asfalto é inaugurada em São Miguel do Oeste

  • Divulgação Ascom -

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, o vice-prefeito, Edenilson Zanardi, e secretários municipais, participaram, no final da tarde de sexta-feira, dia 1º de dezembro, na linha Tupancy, interior do município, da inauguração da Usina de Asfalto do Conder (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional). Diversas autoridades e lideranças de toda a região também estiveram presentes.

A Administração Municipal de São Miguel do Oeste intermediou o processo para implantação da Usina que, posteriormente, foi repassada ao Consórcio Regional, e beneficiará 18 municípios com cerca 40% de economia em obras de pavimentação.

O presidente do Conder e prefeito de Guaraciaba, Vandecir Dorigon, agradeceu a Administração de São Miguel do Oeste pelo empenho e parceria na defesa e viabilização desta importante conquista regional. Para ele, este é um marco que impulsionará o desenvolvimento econômico e qualidade de vida da população, e representa um compromisso com o progresso.

A prefeitura de São Miguel do Oeste cedeu a área onde a Usina está instalada, em local centralizado e de fácil acesso para todos os municípios conveniados. As obras e equipamentos contaram com investimento superior a R$ 10 milhões, advindos do Governo Federal, Estadual e municípios da região.

Trevisan ressaltou a importância da união entre as lideranças para a concretização deste projeto. “É desta forma que precisamos agir: deixando de lado as diferenças e somando esforços para que as boas ações aconteçam e toda a população seja beneficiada”, destacou.



Ascom

Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural elege nova diretoria Anterior

Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural elege nova diretoria

Inscrições abertas para cursos de Pós-graduação da Unoesc Próximo

Inscrições abertas para cursos de Pós-graduação da Unoesc

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso