logo RCN
SAÚDE

Trevisan convida governador para visita ao Hospital Regional

  • Divulgação -

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, convidou pessoalmente o governador do estado de Santa Catarina, Jorginho Mello, na última semana, para que realize uma visita ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, a fim de que conheça mais de perto a situação e demanda atual da instituição, e autorize a ampliação da unidade.

Durante a conversa com o governador, Trevisan também tratou de outros assuntos do interesse de São Miguel do Oeste e região, entre eles a liberação dos recursos de convênios, para possibilitar a continuidade de obras já em andamento.

O prefeito solicitou, ainda, atenção especial do Governo do Estado às adequações do Aeroporto Hélio Wasum para receber voos regionais, e lembrou que o município já contratou o projeto, que está em análise na Secretaria de Ferrovias, Portos e Aeroportos.

Outro assunto foi o pedido de recursos para implantação de uma nova área industrial no município, com toda a infraestrutura necessária.

“Fui bem recebido, e tivemos uma conversa bastante produtiva. Acredito que São Miguel merece essa atenção, e que o governador está sensível às nossas necessidades, e nos dará o retorno esperado”, destaca Trevisan.



Ascom

Vandalismo é registrado no Estádio Municipal João Baretta Anterior

Vandalismo é registrado no Estádio Municipal João Baretta

Curso de Educação Física da Unoesc São Miguel promove Oficinas de Luta Próximo

Curso de Educação Física da Unoesc São Miguel promove Oficinas de Luta

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso