Tragédia na BR 282 deixa cinco mortos

O acidente de trânsito aconteceu próximo a linha Santo Expedito e envolveu um táxi e um caminhão

Na manhã de ontem, dia 30, por volta das 11h, cinco pessoas morreram em um acidente de trânsito na BR 282, km 636. A tragédia envolveu o veículo Corsa/Táxi, placa MFP 4132 de Maravilha e o Caminhão Scânia de Saudades. O táxi bateu na carreta, que chegou a passar por cima do veículo.

Os corpos dos ocupantes do táxi foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) e durante a tarde foram identificados. Quatro vítimas eram da mesma família e residiam em de Novo Hamburgo ? RS: Nilson José Fell, de 46 anos, a esposa dele Loni Maria Fell, 43, os filhos Rafael Fell, 13, e André Artur Fell, 5 anos. Além do motorista do Corsa, Edson Weitz, de 37 anos, de Maravilha.

Devido à gravidade do acidente as vítimas sofreram traumatismo craniano e politramatizados. De acordo com o IML, os familiares estiveram no instituto para reconhecer os corpos. O trabalho de recuperação de documentos e objetos pessoais das vítimas foi difícil, pois o carro ficou completamente destruído.

O condutor da carreta, Bemhor Marcelo Bersch, de 27 anos, que é de São Miguel, não sofreu ferimentos. Segundo a delegada Vanessa Cunha Cancio, ele prestou depoimento, acompanhado de sua advogada, durante a tarde de ontem na Delegacia de Polícia de São Miguel do Oeste.

A delegada afirma que no depoimento Bersch, contou que o Corsa estava fazendo a ultrapassagem e ele foi dar abertura, jogando o caminhão para o acostamento. Nesse momento o caminhão colidiu em uma pedra e perdeu a direção, chocando-se no táxi.

Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo. De acordo com a delegada, o motorista ficou presente no local o tempo todo e pediu ajuda para o carro que vinha atrás, além de ligar para o Corpo de Bombeiros para pedir socorro. A polícia irá realizar as investigações e apurar se haviam testemunhas.

Anterior

Indícios de superfaturamento nas obras do Hospital Regional

Próximo

Agenda para cirurgias

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso