VISITAS

Senador cumpre agenda em São Miguel do Oeste

  • Folha do Oeste -

Em agenda administrativa e política, neste sábado, dia 9, o senador, presidente do PL (Partido Liberal) em Santa Catarina, e pré-candidato a governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, esteve em São Miguel do Oeste. Durante a passagem pelo município, o senador participou de um Café da Manhã com empresários no Coworking da Acismo (Associação Empresarial de São Miguel do Oeste), momento em que recebeu do Conselho das Entidades do Extremo Oeste, um documento com as demandas de São Miguel do Oeste e região. O encontro também contou com a presença do pré-candidato, deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Maurício Eskudlark, e do pré-candidato a deputado federal Jorge Goetten, além de lideranças locais e regionais.

"Viemos falar do trabalho desenvolvido, do que se fez, e colher sugestões para preparar o plano de governo", destaca. Jorginho ressalta que tem visitado todas as regiões de Santa Catarina, para ouvir as lideranças, pois está em construção o plano de governo. "Estamos pegando de cada região sugestões das maiores dificuldades. Muitas delas a gente sabe, mas é muito importante ouvir as pessoas que estão ali no dia a dia, pagam imposto, geram emprego e que tem responsabilidade social", aponta.

O senador revela que seu nome segue como pré-candidato ao governo de SC. "Me preparei para isso. Desde que me elegi senador já disse que ia ser candidato a governador nesse estado que nos orgulha, e eu tenho muito orgulho de ser do Oeste de SC", afirmou Mello. Sobre as demandas que observa, principalmente na região, ele cita a questão de estradas, infraestrutura, saúde, entre outras.


ENCONTRO DO PARTIDO

Ainda no sábado, o PL promoveu um encontro em São Miguel do Oeste. Um momento para filiações e lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do vice-presidente da Assembleia, Maurício Eskudlark. Conforme o presidente estadual da sigla, nestas eleições o partido deve ter chapa completa para deputado estadual e federal, pré-candidatura ao governo, e pré-candidato ao Senado. Segundo Mello, a chegada do presidente Bolsonaro ao PL, também fortaleceu o partido. De acordo com ele, o PL espera fazer no mínimo quatro deputados federais e 10 deputados estaduais, o que é um crescimento extraordinário, na sua visão.

O presidente do PL em SC, cita ainda que o partido segue em conversa com outras siglas para as eleições deste ano. "A coligação tem que ser boa para Santa Catarina, e não para partido político", aponta. A convenção do PL será no dia 5 de agosto, em Florianópolis.


Homem perde R$ 100 mil em golpe na região Anterior

Homem perde R$ 100 mil em golpe na região

Secretário de Estado fiscaliza obras na região Próximo

Secretário de Estado fiscaliza obras na região

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso