Ação conjunta resulta na apreensão de aproximadamente 400 caixas de vinho |
Quatro obras serão licitadas em Descanso

O Governo Municipal de Descanso licitará importantes obras que irão melhorar ainda mais a infraestrutura urbana e a qualidade de vida dos descansenses. A reconstrução do ginásio do Bairro Antônio Rech, a construção do muro da Creche de Itajubá, a reforma do Centro de Convivência de Idosos e a pavimentação com pedras irregulares de cinco ruas serão os objetos das licitações, que serão realizadas no modo Tomada de Preços.
No dia 8 de julho foi licitada a reforma total do Centro de Convivência de Idosos. "Esse é um compromisso que temos com a terceira idade. Nosso objetivo é oferecer aos idosos um espaço bonito, novo e acolhedor para que, quando a pandemia acabar, eles possam voltar a realizar suas atividades em grupo e se divertir", comenta o prefeito Sadi Bonamigo.
No dia 9 de julho a obra de construção do muro e a colocação de grades na Creche Judit Angela Balbinot Prigol foi licitada. "Estamos investindo forte para redobrar ainda mais a proteção das nossas crianças e profissionais da educação, não só em Itajubá, mas em todas as escolas municipais", destaca.
Já no dia 12 de julho será realizada a licitação para execução da obra de pavimentação com pedras irregulares, drenagem, meio fio e sinalização viária das ruas João Gomercindo Agostini, General Juarez Távora, Pedro Lorenski, Érico Veríssimo e João Lemos, localizadas no bairro Jaroseski. "Vamos cumprir mais esse compromisso de garantir melhorias na infraestrutura dessas ruas que passaram pelo processo de regularização fundiária iniciado pelo Governo Municipal de Descanso em 2017", pontua Bonamigo.
E no dia 13 de julho será licitada a obra de reconstrução do ginásio do Bairro Antônio Rech que foi destruído pelo tornado que ocorreu no dia 10 de junho de 2020 e também a cobertura da arquibancada do Estádio João Baretta, também danificada pelo fenômeno natural. "Como o orçamento da obra estava defasado, o Governo Municipal solicitou aditivo no convênio com a Defesa Civil para ajustar o orçamento, que foi aprovado, sendo possível a nova licitação para que essa obra de grande importância para toda a comunidade seja iniciada o mais breve possível", finaliza Bonamigo.
Ascom
Mais sobre:
Deixe seu comentário