PP organiza mobilizações no litoral do Estado

O PP realizou um encontro na segunda-feira, dia 9, e entre as decisões tomadas estão à definição de um cronograma de mobilizações...

O PP realizou um encontro na segunda-feira, dia 9, e entre as decisões tomadas estão à definição de um cronograma de mobilizações, que devem ocorrer até o dia 8 de abril, data em que o Governo do Estado tem para fazer as prévias. A decisão foi tomada pela Executiva Estadual, representantes de bancadas, presidentes microrregionais, prefeitos e outras lideranças que marcaram presença no encontro.

Também estiveram presentes os pré-candidatos ao governo pelo PP, ex-governador Esperidião Amin e o ex-deputado federal Hugo Biehl. Eles foram os maiores defensores das prévias e concordam que elas já trouxeram conseqüências imediatas. \"Uma delas é que deu maior visibilidade ao PP e ?mexeu? com lideranças e bases do partido. Antes, os adversários e até aliados não cansavam de dizer que o PP era um partido fadado ao desaparecimento. Esse discurso sumiu\", constata Amin. Para Biehl, as prévias \"reacenderam\" o ânimo dos progressistas e trouxeram vitalidade à agremiação.

No encontro, comandado pelo presidente estadual do partido, deputado Joares Ponticelli, ficou definido que serão realizadas três mobilizações até o dia das prévias. Todas serão em região litorânea, considerando a presença de mais pessoas neste período do ano. O diretório ainda não definiu quais serão as cidades. Conforme informação do diretório estadual, também foi acertada que ocorrerão, a partir de fevereiro, mobilizações nas regiões Sul do Estado, na Grande Florianópolis e no Planalto Norte.

Anterior

Comitiva catarinense viaja para a Rússia amanhã

Próximo

Agricultores já estão sem água para o consumo

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso