PF prende ?batedor? durante Operação Sentinela

Policiais federais que atuam na Operação Sentinela no Extremo Oeste prenderam, na noite de terça-feira, dia 11, em Campo Erê, Marcio José de Lima, morador em Palhoça/SC, que realizava o serviço de ?batedor? de outros veículos que transportavam produtos ilícitos do Paraguai.

Policiais federais que atuam na Operação Sentinela no Extremo Oeste prenderam, na noite de terça-feira, dia 11, em Campo Erê, Marcio José de Lima, morador em Palhoça/SC, que realizava o serviço de “batedor” de outros veículos que transportavam produtos ilícitos do Paraguai.
O carro que o acusado utilizava, um VW Gol, foi parado para revista de rotina. Ao ser verificado o interior do veículo foi encontrado um dispositivo de acionamento de aparelho de rádio e, por dentro do painel, o aparelho em si. Já no local da revista, apurou-se que o aparelho de rádio funcionava e que Márcio de Lima não portava a necessária licença para operá-lo. Ao ser questionado, o acusado confessou que estava realizando o serviço de “batedor” para dois outros veículos que estariam transportando cigarros e produtos eletrônicos, inclusive tendo avisado os motoristas da barreira policial.
A PF realizou buscas, porém não encontrou os dois veículos que haviam empreendido fuga graças ao aviso do “batedor”. O suspeito foi preso em flagrante. Na delegacia, foi interrogado e detalhou sua participação como “batedor”, relatando ainda que já havia sido preso em duas outras oportunidades, sempre por contrabando de cigarros. Diz que teria partido de Foz do Iguaçu e teria como destino Caxias do Sul.

 

Anterior

Preso por porte ilegal de arma

Próximo

PRF organiza campanha de doação de sangue

Deixe seu comentário