Campanha apresenta à população o trabalho das Bancadas Regionais |
Pavan reafirma que não pretende ser candidato
Durante a visita no último final de semana, o governador Leonel Pavan (PSDB), confirmou o que muito especulava-se no meio político catarinense, afirmando que não deseja mais competir nesta eleição. Ele argumentou que tem o Governo do Estado para cuidar e pretende encerrar o ano, com Santa Catarina mantendo o crescimento. Pavan disse que o próprio partido vem exigindo uma afirmação de candidatura, mas sua decisão de não concorrer teve apoio da família. “Já fui vereador, prefeito, deputado federal, senador, vice-governador e agora governador. Nunca perdi uma eleição e acredito que posso dar oportunidade para outras pessoas também serem candidatos. É lógico que não posso deixar os parceiros na mão e alguém terá que defender o partido. Lá na frente, se realmente não encontrarmos saída, teremos que achar alguma opção para o PSDB ser importante no processo eleitoral”, explicou.
Nas eleições deste ano, Pavan afirmou que será um homem simples, trabalhador e lutador. “Vou seguir percorrendo o Estado porque gosto de trabalhar e tenho experiência administrativa. Farei tudo o que puder para Santa Catarina ser um estado feliz. Em cinco dias visitei 28 cidades”, resumiu.
Questionado sobre o crescimento do PSDB no Extremo Oeste, Pavan admitiu que em alguns municípios o partido não está acelerado, onde deveria estar muito bem. Ele argumentou ainda que o PSDB é o terceiro partido de Santa Catarina, com mais de 100 mil filiados, uma bancada coesa com deputados estaduais e federais. “Estamos aceitando também projetos partidários de pessoas, para seguirmos nesse crescimento, seja em qualquer local do estado, através de lideranças, profissionais liberais, empresários, trabalhadores, mulheres e jovens, que quiserem se engajar em nossa legenda. Irei pessoalmente fazer as filiações destas pessoas”, complementou.
Deixe seu comentário