logo RCN
SORTEIO

Núcleo do Comércio promove Campanha de Natal em Barra Bonita

  • Divulgação -

Com o objetivo de fomentar o comércio local, movimentar a economia do município, e promover a união das empresas em prol do desenvolvimento, o Núcleo do Comércio de Barra Bonita promove a campanha ‘Natal Premiado do Núcleo de Barra Bonita’. De acordo com a presidente do Núcleo, Elis Regina Catto, a campanha contará com o sorteio de 25 prêmios, que totalizam cerca de R$ 6 mil.

Segundo a presidente, a ação teve início em outubro e já conta com mais de 6,5 mil cartelas distribuídas. Para ela, este é um número expressivo de cartelas se considerado que esta é a primeira campanha desenvolvida pelo Núcleo.

Elis explica que nesta iniciativa, cada empresa conveniada ao Núcleo decidiu a sua forma de distribuição de cupons. As nove empresas conveniadas contribuíram com dois vales compras de R$ 100, e haverá prêmios neutros, em que os sorteados receberão um cartão com o valor e poderão utilizá-lo em qualquer empresa conveniada.

Os cupons desta campanha serão distribuídos para os clientes até o dia 14 de dezembro, e o sorteio está programado para o dia 15 de dezembro, em um evento promovido em parceria com a prefeitura, e comemorativo ao aniversário de Barra Bonita. Nesta data haverá um show de mágica, patrocinado pelo Sicoob, a partir das 18h30, seguido do sorteio de prêmios e a chegada do Papai Noel, com a entrega de presentes para as crianças.

Elis destaca que o consumidor que tiver cupons da campanha, também poderá depositá-los na urna na hora da programação do dia 15. A representante do Núcleo agradece aos patrocinadores e reforça o convite para que toda a população participe da campanha e prestigie o evento.


NÚCLEO DO COMÉRCIO

Em Barra Bonita, o Núcleo do Comércio, ligado à Acismo, foi fundado no mês de agosto.  Segundo a presidente, os integrantes estão satisfeitos com a movimentação iniciada em prol do comércio e do desenvolvimento. No mês de fevereiro será realizado o ingresso de novos nucleados e a expectativa é de agregar mais empresas, e com isso no próximo ano realizar uma campanha maior e melhor para movimentar o comércio do município.

Santa Catarina está entre os destinos mais procurados do Brasil, afirma pesquisa Anterior

Santa Catarina está entre os destinos mais procurados do Brasil, afirma pesquisa

Câmara Mirim realiza última sessão do ano e aprova projeto, indicações e moção Próximo

Câmara Mirim realiza última sessão do ano e aprova projeto, indicações e moção

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso