Mais de 200 armas entregues

Já passa de 450 o número de armas recolhidas durante a campanha do desarmamento nos municípios de abrangência da Delegacia Regional

Pela terceira vez no ano, a Delegacia Regional de Polícia Civil recolheu e encaminhou armas recolhidas na Campanha do Desarmamento, para a Polícia Federal. Desta vez, mais de 200 revólveres, pistolas e espingardas foram juntadas em cerca de 20 municípios da região. Na primeira vez, a quantidade chegou a 145 e, na segunda, 113.

A princípio, esta é a última grande remessa feita pela Regional da Campanha do Desarmamento, que está chegando ao fim. Somente se esta for prorrogada serão enviadas novamente armas para a destruição. Pela campanha, cada arma entregue dará direito a uma indenização que varia de R$ 100,00 a R$ 300,00, de acordo com o tipo de arma.

Os interessados em se livrarem das armas têm até o dia 22 para fazê-lo, na Delegacia Regional. Quem não tiver o porte do armamento deve, inicialmente, pegar uma guia na delegacia, e só então retornar para entregar a arma. É que quem for flagrado sem autorização, pode ser enquadrado por porte ilegal. Em SMOeste, o recolhimento é feito somente na Delegacia Regional, enquanto nos demais municípios isso ocorre nas Delegacias Civis.

Anterior

Transporte gratuito a idosos

Próximo

Rapaz estupra deficiente mental

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso