Curso de Odontologia da Unoesc recebe conceito máximo na avaliação do MEC |
Após uma semana de promoções nas 74 empresas participantes, o Liquida São Miguel está se aproximando da reta final e os consumidores que ainda não aproveitaram as ofertas, têm até o dia 31 de julho para conferir os descontos e produtos ofertados na quinta edição dessa grande liquidação coletiva, organizada pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de São Miguel do Oeste.
Em pesquisa apurada junto as empresas participantes na primeira semana, 60% das empresas notaram a procura pelos consumidores de produtos e ofertas em liquidação e os resultados têm sido positivo. Na mesma pesquisa se identificou que as empresas tem intensificado seus canais de divulgação com as ofertas e produtos do Liquida São Miguel, principalmente através de redes sociais e do WhatsApp, o que potencializa o alcance da informação aos consumidores.
Para o diretor de relações públicas da CDL, Cleomar Zacchi, nessa reta final é a oportunidade de as empresas aumentarem as estratégias de divulgação, como por exemplo, usar a próxima data comemorativa, o Dia dos Pais, para sugerir produtos em ofertas para presentear na data.
O Liquida São Miguel tem por objetivo movimentar estoques, produtos de coleções passadas, prestação de serviços, além de prospectar novos clientes e fidelizar os já existentes.
A edição acontece anualmente na última quinzena de julho e reúne dezenas de empresas prestadoras de serviço e do comércio local com descontos de até 70%.
Para conferir a relação de empresas participantes acesse o site da CDL ou confira a página do Liquida São Miguel nas redes sociais (@liquidasaomiguel). Também é possível identificar através dos cartazes indicativos nos estabelecimentos.
Ascom
Deixe seu comentário